sábado, 28 de julho de 2007

Resfriadoo e 2 kg a menos


Gente ontem eu ñ postei por q um resfriado danado me pegou nem pude me exercitar,hj acordei 100% disposta ,sem gripe ,sem dor no corpo, tomei um remedio e passou, :D peguei uma chuvinha na quinta-feira!

Ontem msm estando resfriada ñ jaquei nem pude fazer meus exercicios pq dizem q quem esta gripada ou resfriada precisa se alimentar "bem" ou seja massas ,açucares e outros, tbm fikar em repouso... Eu comi tudo ki venho comendo na minha Reeducação Alimentar e estou vivinha ! ñ precisei ingerir essas porcarias de massas,gorduras,açucares etc...

Ahhh começei a tomar de mingau de aveia vou tomar 2 x na semana dizem q contem mtas fibras mas o recomendável é tomar bem pouquinho por tem mtas calorias !

GENTEEEEE ELIMINEI 2 KG UHUUUUUUUUUUU TO FELIZ D++++

Se ñ fosse akele miojoo maldito talvez tivesse eliminado quase 3 kg deixa pra proxima vou eliminar mais de 2kg a semana ki vem com certezaa!!!!!!!!!!!

Meninas,agora todos sabados e domingos vou ficar com minhas sobrinhas xD~
vai dar pra mim postar sempre no sabado antes de sair de manhã e no domingo chegando em casa a noite !

Hj acordei com a corda toda ja cheguei da caminhada e ja estou saindo pra ficar com minhas thucas !

Contei um pouquinho do meu diazinho corrido...espero q gostem !

Bjoh =}** amores fiquem bem e forçasssss

ps:. Gente eu amo As Winx's hehe são lindas essas fadinhas ... Essa da foto é a Tecna

Nenhum comentário: