segunda-feira, 23 de julho de 2007

Estou animada Uhuu

Gente minha sobrinha melhorou e eu estou bem mais animada !!
Ontem eu começei a jogar vôlei !nosssaaaaaaa adoreiiiii nunca pensei q fosse tão bom praticar esportes se eu soubesse tinha começado a mais tempo ! Sueii a pacas ... o vôlei alem de ser um esporte divertidissimo ajudar a queima bastante calorias !Comprei uma bola de vôlei profissional pra ir treinando,pra qnd eu for jogar com minhas amigas ñ fazer feio !
Não comi nenhuma besteira rulezz ... Tomei um activia durante a manhã no lugar da maça ... liguei pra minha nutricionista e ela disse q eu poderia substituir de vez em qnd a maça pelo activia no maximo duas vezes na semana,ela ficou mto contente por saber q eu tinha começado a fazer esportes !Ate minha mente se reestabeleceu huahauhauhaua !

Bom gente contei um pouquinho do meu dia corrido agora vou cuidar de mim ...vou arrumar meu cabelo q por sinal esta um caco !

Bjoh =}**


Um comentário:

Pretty Vogue Girl disse...

Oi querida!
Que legal que vc fez um blog. Eles ajudam pacas a fazer a RA porque vc tem que postar suas coisas e fica mais consciente do que anda fazendo, fora que as amigas ajudam cada vez mais!
Muito bom saber que vc achou um esporte que gostasse...vai ser ótimo pra te ajudar a emagrecer!
UM super beijo