terça-feira, 24 de julho de 2007

Queimando Calorias





Gente hj eu fiz minha caminhada de 1 hr e consegui correr 20 minutos em ritmo lento,suei mto fiquei com a camiseta enxarcada de suor ! Adorei ter conseguido correr agora q começei a praticar vôlei vou poder correr sempre ja q estou me exercitando mto com esse esporte e ñ corro risco de ficar quebrada no dia seguinte!Hj acordei mto confiante comigo mesma e vi q se eu quero eu posso, quero q essa frase vire realidade ... Na verdade estou fazendo ela acontecer na minha vida e estou feliz ,meu namorado lindoooo disse q ñ se importa com aparência e tal eu quero emagrecer pra ficar de bem comigo ,ñ por causa dos outros q se dane a sociedade !! Sim estou cansada desse povinho q julga pela aparência ,hj em dia quero q "eles" se ferrem to nem aii ...gente meu namorado ele é mto lindo um gatoo ele poderia ter qq mulher q ele quisesse pois ele é mto atraente so q ele preferiu ficar comigo ele diz q me ama pela pessoa q eu sou ! Aii tão fofo,Sabe todos dizem q eu tenho um rosto bonito...eu tbm achoo =) mas quero ficar com um corpo bem legal pra combinar com o rostinho bonito =p
Ahhh to quase saindo do 3º digito uhuuuu mais uma de mtas vitórias q estão por vir !!

Bjoh =}**

Lindsay Lohan Beauty


Nenhum comentário: