quinta-feira, 26 de julho de 2007

Gente falhei =[



Poxaaa começei postando minhas besteiras afff hj eu comi 1 miojo ki merdaaa deu uma raiva tão grande mim !Akele macarrãozinhu nojento!Fora essa jacada fiz tudo direitinho corri,caminhei,trenei volei,fui a academia me exercitei bastante !! Estou entregue a atividade fisica ki vai me deixar belaa!

POST ESPECIALL

Nossa gente eu conheçi uma pessoinha no orkut mto lindaa...na verdade eu me vi nela durante algum tempo ... o nome dela é Renata...ela esta +ou - assim sem saber pra ki direção seguir ,sem coragem pra fazer dieta,desânimada[eu sei como é isso, uma sensação de desânimo sem igual]!Gente eu gostei mto dela,estou disposta ajuda-lá a ter uma vida mais saudavel ! sem contar q ela é um amor de pessoa conheço a pouco tempo mas tenho certeza q essa amizade vai durar !Renatuxa sei ki vc vai ficar feliz florzinha isso aki é mais um impulso pra vc ñ desistir do objetivo ki vc quer traçar!
Eu acredito em vc !! Vc vai vencer tenho certezaa !

Bjoh =}*

Olsen's haha

Um comentário:

Pretty Vogue Girl disse...

Oieee!
Ah linda, nem fique assim por causa de um miojo. Olha o tanto de atividade física que vc disse que fez aí! Sem neuras, né!
Então, eu ainda não tô conseguindo comer as mil calorias..ai ai! fogo, né?
Um bjo linda