domingo, 29 de julho de 2007

Refletindo...

Gente Boa noiteee
Hj foi dia de "desafios" fui para a casa de minha irmã e la tinha inumeras tentações mas graças a minha força de vontade ñ toquei em nada !!Fui fortee
____________________________________________________________________

REFLETINDO SOBRE A FALTA DE INFORMAÇÃO


Sabe as vezes as pessoas tem impressão, ou 99% das pessoas tem certeza que gordo é preguiçoso, que so esta obeso por q quer ... eu acho isso uma ignorância uma burrice mtas pessoas estão acima do peso normal por causa dos transtornos alimentares ,ou mtas vezes por depressão,problemas familiares e pressão da familia !

Eu ja fui vitima de TA's (transtornos alimentares) ja tive Bulimia e ñ foi facil pra mim, minha intenção era emagrecer mas vi q so engordava e acabava comigo,tive acompanhamento psicologico e me livrei de uma vez por todas da doença q me arrasava durante 2 anos !

A maioria das meninas do meu orkut são vitimas da anorexia e bulimia trato elas com mto respeito ,o respeito q eu ñ tive qnd era bulimica !

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Eu tava dormindo agora pouco e me levantei pensando estou esquecendo de algo e me dei conta q ñ tinha postado no bloguinho q eu amo *-*

Obrigada a todos os meus leitores huahahau
e comentem please ! preciso saber suas opniões !!!

Bjoh =}* Florzinhas


3 comentários:

Ticinha Arte/Patricia Barca disse...

Parabéns Alana amei olhar seu blog e tenho certeza que vai alcançar seu objetivo rapidamente e com saúde pois força de vontade vc já mostrou que tem ...

Beijos Mil Paty

Pretty Vogue Girl disse...

Oi flor,
Nossa...tudo o que vc disse é a mais completa verdade. Quantas vezes já não sentei pra comer com amigos e eles falavam: -nossa, mas vc come só isso e tá gorda assim? Eu queria morrer, mas a vdd é que mto não entendem que a gordura não é uma simples questão de comer demais.
Espero que vc esteja bem e parabéns por não ceder às tentações!
Um super beijo

Anônimo disse...

OIe!!!!!!


Eu link seu blog no meu!!!=D

Força!!!

Bos!!!