quarta-feira, 25 de julho de 2007

Firme e Forte



Boa noite amigas !!
Hj eu continuei firme e forte na minha RA como aki esta chovendo a pacas eu tive q correr aki dentro do condominio onde eu moro,sempre fazendo movimentos circulares ! Eu tive uma preguiça no começo por q como todos sabem a chuva dá uma vontade de ficar na cama e comer besteiras o dia todo mas eu fuii forte ;D!

Ahh dei um jeitinho de ir na academia hj ,pensei q ia ser impossivel ja estava chovendo "canivetes" cheguei 10 minutos atrasada mas peguei a aula no começinho aproveitei bastante me sinto bem na academia ja ki tem bastante gordinhas lah me senti tipo "familiarizada" com esse ambiente!Fiz tanta coisa
como:(esteira,aerobica,bike,jump) e aumentei meu horario de aula de 1 hr para 1h:40 min !

Agora pouco jantei um pouco de aipim com carne grelhada pra mudar um pouco o cardápio ! E outra coisa eu jantei tarde :( o maximo de horario pra jantar é de 19:00 ahh mas isso passa ! Eu fiz um bolo integral hj para o lanche é bem nutritivo com semente de linhaça dentro ..msm integral to ingerindo bem pouco !

Gente ontem minha outra sobrinha Liz estava com sintomas da msm doença da irmã, principio de Rotavírus :( foi pro hospital tbm tomar soro ! Hj as duas sairam do soro \o/ e foram pra casa boazinhas!!!! Uhuuu minhas lindas graças Deus q ja estão boas !


Bjohhhh =}*

Um comentário:

Faby disse...

AIii linda ja te linkei nu meu blog pra sempre vir aki te fazer uma visitinha!!!
Nossa qta força de vontade num dia de chuva em amigaa parabensss mesmuuu, e Graças a Deuss sua sobrinha n Teve nada graveee fica com Deusss
Bjinhusss